Só espero que depois dessas últimas semanas de humor negro, vivendo o caos-depressivo, de andar levando tropeços da vida e de ter que escutar mentiras daquelas que arde na pele... Apareça o sol, cheguem boas notícias e indícios de que tudo começará a se encaixar nos devidos lugares.
É estúpido viver desconfiando e antecipando a própria morte imaginando que amanhã irá faltar ar. O erro está logo ali no começo: “Só espero”. Só? Esperando o quê? Não espere nada e de ninguém, faça você mesmo, só.
Pé atrás serve apenas pra dar impulso (caso precise). Ter um pouco de equilíbrio e procurar sentir o peso da situação. Mas independente de onde pisamos sempre pensamos que se estiver bom demais é motivo de desconfiar porque achamos que não merecemos tanto. E se estiver ruim continuamos desconfiando porque não achamos, mas temos certeza (absoluta) de que não merecemos.
EU não espero, mas desejo e mereço o conforto de um coração que esteja preparado pra abraçar, cuidar e acabar com o inverno que faz aqui, no meu coração. [ suspiro]