9.6.11

Esse amor tem nome.

E eu já era feliz sozinha. Feliz, positiva, otimista e com energia para percorrer todos os meus sonhos, que são tantos... Mas sei que hoje sou muito mais. Primeiro porque o amor me descobriu na melhor altura da minha vida e na que menos esperava que ele aparecesse. Depois porque esse amor, doce-doce amor, me conquistou, me fez apaixonar perdidamente e desde esse dia o meu sorriso, o meu olhar, o meu eu, ganhou outro brilho, outra luz, outra vontade de viver a vida. Com a energia, o otimismo de sempre, mas agora somados a uma força tão especial, tão diferente da minha, e tão boa.
É este amor², esta alegria de tantos momentos, este sorriso que me envolve todos os dias, que, somados à minha essência, aos dias bons e também aos dias assim-assim, fazem de mim a pessoa que sou. Feliz.

E você sabe qual.