19.8.11

Naquela... Menos é mais.

Gosto de encontrar nos detalhes, nas pequenas coisas, a simplicidade que me faz feliz. Faz-me feliz ao ver o brilho no olhar quando escolhe um mimo pra me dar. A maneira que me faz feliz ao pulsar o coração quando me escreve um simples “amo”, quando solta gargalhadas das minhas atitudes insanamente hilárias. Faz-me feliz o olhar  grato quando uso aquela lembrança que me trouxe de uma viagem. Faz-me feliz a expressão de surpresa quando descobre mais alguma coisa que temos em comum. Faz-me feliz quando está feliz porque somos doidos e sonhamos acordados, por querermos para nós o melhor dos dois mundos, por estarmos dispostos a muito para ficar e continuar assim, só assim, na simplicidade de um beijo, de um abraço, das mãos dadas, na cumplicidade de um silêncio, na reciprocidade verdadeira do bom e do bem, de verdade. Diante dessa vida que decidimos, criar, gerar, realizar, percorrer, partilhar, completar, e viver... E quem sabe (sempre) juntos.