24.1.12

Apesar de tudo (ou nada)...

Sou (estou) feliz. Apesar dos dias nublados, a maior parte da minha vida é ensolarada, feita em harmonia e paz interior, comigo e com o que me rodeia. No entanto, grande parte desta realidade deve-se, e muito, às travessias no deserto que a vida me trouxe e me permitiu fazer, à busca da minha essência e da verdade de quem sou. Nesses momentos, quem espera para si mais do que a sobrevivência, parte em busca do que demasiadas vezes sente falta ou nunca encontrou e na maioria  das vezes, para o achar, não é necessário sair do mesmo lugar. Quase tudo o que buscamos do lado de fora existe em doses abundantes dentro de nós. Basta parar e aprender a enxergar.

Depois desse caminho feito, a abundância e a plenitude estão no simples usufruir de nós mesmos. Estou certa de que o caminho que cada um escolhe para chegar lá é o melhor. Porque é o seu.
Não existem fórmulas para a felicidade, mas acredito que todo mundo deseja ser feliz, à sua maneira.