1.7.12

#specialdays & #specialpeople

Os meus dias são cheios de pessoas especiais, de momentos inesperados, recheados com palavras, desenhados com sorrisos e aquecidos com abraços. Os meus dias são iluminados, têm a luz daqueles com que me vou cruzando no caminho. Os meus dias são feitos de partilha, de pequenas coisas, o que não é o mesmo que coisas pequeninas. Os meus dias são feitos (para mim) com o melhor da vida e o melhor da vida são as pessoas. Sempre que querem, sempre que nos querem e nós as queremos a elas. O melhor da vida são os amigos, aqueles que fazem com que tenhamos uma enorme família, que se respeita, que se preocupa, que se mima e que se adora. O melhor da vida são os detalhes. As melhores coisas da minha vida, são os meus dias e todos os que neles moram. Especialmente você!