15.10.12

" Te amo "

 


Ele tem sempre um sorriso para me dar. Um colo. Uma voz forte e serena. Um tempo, que é sempre imenso para mim. Um mimo, uma música, a cumplicidade e o orgulho que só quem gosta de verdade sabe dar. Gosto tanto disso que a vida me trouxe, permitiu-me conhecer , viver e amar.
Deus é mesmo muito maravilhoso!!! Guarda o que há de mais especial para nossa vida. Nos presenteia com momentos únicos, pessoas inéditas e sentimentos grandiosos. Você até imagina que já amou na vida, mas logo enxerga que Deus estava apenas mostrando o que não era amor. Agora sim, Ele veio e me trouxe o amor de verdade, aquele amor acompanhado de respeito, de carinho, da simplicidade de ser tão exuberante, da reciprocidade, acompanhado de suavidade, calmaria, dias de sol, companherismo, alegria, paz e amor próprio...
 
 
E que tenha chegado pra ficar!