7.8.15

Eu gosto muito de você, não tem jeito, de qualquer jeito. Eu gosto da saudade quando ela bate na porta e aparece o sorriso seu, a música de cabeceira, a barba por fazer, o olhar e as manias. Eu me sinto bem quando vou de encontro as nossas lembranças. Eu gosto de sentir meu coração acelerar sempre que vejo uma mensagem sua, nem que seja um simples "oi". Eu adoro quando viro pro outro lado cama e logo você me abraça, quando desviro e te abraço, quando , de alguma forma, procuramos encostar um no outro, a forma como encaixamos nossos pés. 


Eu gosto de ver onde cheguei, até onde te conheci e os lugares que você me fez conhecer, os quais nunca estive antes, até dentro de mim mesma. Eu sinto medo as vezes, sinto falta todo dia e desejo sempre. Eu me sinto presa a liberdade que é gostar tanto de alguém, gostar de você. Eu gosto da tranquilidade que é dentro desse furacão, dessa minha lucidez em viver essa loucura.